0

Solicitar Cartão BNDES

Solicitar Cartão BNDES. Responsável pelo financiamento a longo prazo para empresas o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social ou BNDES como é popularmente conhecido, tem um papel muito importante na economia brasileira. A instituição por sua vez que oferece condições de investimento nas mais diversas áreas da economia brasileira.

É por meio do Cartão BNDES que empresas de diversos segmentos no país, tem a oportunidade de aplicar o capital disponibilizado pelo banco com as melhores taxas do mercado. Tal investimento é oferecido para aquisição de máquinas, bens ou produtos que visem o aumento da produtividade e desenvolvimento. Isso, de fato, contribui de forma expressiva para o crescimento da economia brasileira.

Solicitar Cartão BNDES 

Solicitar Cartão BNDES

Solicitar Cartão BNDES

Para solicitar o Cartão BNDES a empresa interessada deverá primeiramente ir ao banco onde mantém sua conta-corrente, para pegar a lista de documentos necessária para realizar o cadastro no Portal BNDES. Nesta etapa haverá o ajuntamento de documentos e o preenchimento de um alguns formulários online. Em seguida, será solicitado algumas informações da empresa tais como CNPJ, CNAE Fiscal, Ramo de Atividade, escolha do emissor e a bandeira do seu Cartão BNDES – e etc.

Vale ressaltar que o preenchimento de tais formulários podem ser feitos pela própria empresa que deseja adquirir o cartão. Para isso, ela deverá acessar  https://www.cartaobndes.gov.br e clicar em Solicite seu Cartão BNDES. Em seguida, a requerente deverá começar a preencher os formulários para gerar o Usuário Master. É tudo muito simples e rápido, basta seguir as orientações da página, que logo terá o seu cadastro previamente finalizado.

Inseridas as informações, dirija-se ao seu banco com todos os documentos solicitados e o seu login (Usuário Master), para que seu gerente finalize o processo de solicitação do Cartão BNDES.

Importante salientar que, para obter o Cartão BNDES, é obrigatório a empresa está totalmente em dia com seus tributos, sejam eles federais, RAIS, INSS e FGTS. Somente assim será possível continuar com o processo de solicitação do Cartão para sua empresa.

Para maiores informações converse melhor com seu gerente que o mesmo irá esclarecer qualquer dúvida que possa existir. Se preferir entre em contato com a Central de Atendimento e aproveite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.