0

Ouvidoria da Claro, Telefone

Ouvidoria da Claro, Telefone. Criada no Brasil, a Claro é o resultado da união de algumas operadoras, a saber, BCP, BCP SP, Nordeste, Americel, ATL, Claro Digital e Tess. Vale ressaltar que ela é uma das maiores operadoras de telefonia móvel do mundo. Ela por sua vez é responsável por oferecer uma gama de serviços com o objetivo de atender as reais necessidade de seus clientes.

Ouvidoria da Claro, Telefone

Ouvidoria da Claro, Telefone

Em seu site oficial (http://www.claro.com.br/) o usuário conta com uma gama de produtos e serviços. Entre eles estão os pacotes de internet, TV, celular e telefone fixo – que são chamados de Combo. Além daqueles, os usuários ainda tem à disposição a 2ª via de fatura. Esta pode ser emitida por meio da sua página na internet.

Para acessar a segunda via da conta, basta acessar o Portal da Claro e em Atendimento clicar em 2ª Via de Conta. Se preferir Clique Aqui em seguida informe o email, senha e aperte o botão Entrar. Logo visualizará sua conta pronta para ser impressa. Siga os procedimento da página para emitir a sua conta.

Ouvidoria da Claro

Importante lembrar que o cliente Claro também conta com diversos canais de atendimento, como o SAC (onde poderá tirar todas as suas dúvidas) e a Ouvidoria. É por meio destes canais que o usuário tem a oportunidade de fazer a sua reclamação, caso seu pedido não tem sido atendido.

Com o número do protocolo em mãos ligue para a Ouvidoria da Claro no telefone 103 21 – e logo terá o seu problema solucionado. É tudo muito simples e rápido. Basta seguir as orientações que serão apresentadas ao logo do antedimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.