Olho Esfumado Azul – Maquiagem, Como Fazer

Não é nenhuma novidade que as mulheres fazem tudo em nome da beleza. Colocar a melhor roupa, ter os melhores sapatos, são sempre objetivos que elas têm buscado conquistar. Vale ressaltar que tudo isso se torna obsoleto se não usado com uma boa e delicada maquiagem. Por isso, se você que adora um make, este artigo lhe ensinará passo a passo como fazer uma maquiagem de olho esfumado azul.

Olho Esfumado Azul - Maquiagem

Olho Esfumado Azul – Maquiagem

Olho esfumado Azul – Passo a Passo

Para atualizar o look na hora, a dica é combinar o esfumado básico com outras cores escuras, assim, você verá quão linda e charmosa ficará. Confira abaixo passo a passo a maquiagem de olho esfumado azul:

Comece aplicando o produto próximo à raiz dos cílios, em direção ao côncavo, com um pincel oval.
Depois, aplique a sombra azul. Escolha sempre tons escuros, para não haver um contraste muito exagerado entre eles. Comece pelo canto interno dos olhos (a região onde a sombra deve ficar mais acentuada), e vá esfumaçando com o pincel, em direção ao canto externo.
Vá construindo o visual aos poucos, adicionando sombra grafite ou azul, conforme a necessidade, até obter o resultado desejado.
Com o que sobrar da sombra azul no pincel, faça um traço rente aos cílios inferiores. Não é preciso contornar toda a pálpebra.

Viu como é fácil? Agora que você já aprendeu como fazer essa linda maquiagem, é só colocar em praticar e arrasar com seu look. Lembrando que é um esfumaçado básico, mais que faz toda a diferença no final, na hora de combinar com seu look. Bom, esperamos ter ajudado com estas importantes dicas.