IPTU de Guarulhos 2015, Prefeitura, 2ª Via

Previsto em lei, o IPTU – Imposto sobre propriedade predial, é um imposto que assim como os outros devem ser pagos em dia, afim de se evitar transtornos no futuro. Porém, poucos têm dado à devida à atenção ao mesmo. Por isso, se você mora na cidade de Guarulhos e possuem um imóvel, não deixe de pagar a parcela do seu tributo na data do vencimento.

IPTU de Guarulhos, 2ª Via

Acessando http://www.guarulhos.sp.gov.br/# é possível fazer a emissão da segunda via do imposto, caso ele não tenha chegado em seu endereço ou tenha sido extraviado. Para isso, na parte direita inferior da página, na aba ‘Serviços/Acesso Rápido’ selecione a opção ‘2ª Via de IPTU. Em seguida, você será direcionado para uma nova página.

IPTU de Guarulhos 2015, Prefeitura, 2ª Via

IPTU de Guarulhos 2015, Prefeitura, 2ª Via

Informe os dados solicitados na página: Tipo de Inscrição, Inscrição e clique em ‘Ok’, logo depois você poderá emitir a parcela de pagamento do seu imposto, assim, ficará em dia com o mesmo, podendo negociar ou vender seu imóvel.

Portanto, se você teve algum problema quanto ao recebimento do seu boleto, vá até a Prefeitura de Guarulhos e solicite a 2ª via. Se preferir acesse o seu site logo acima e faça os procedimento supracitados.