0

Casal AL – 2ª Via de Conta

Casal AL – 2ª Via de Conta. Criada em 1962 e com sede na cidade de Maceió, a Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas) é a empresa responsável pelo abastecimento de água e saneamento básico do estado de Alagoas, que por sua vez ate 78 municípios, oferecendo o que há de mais inovador para a população do Estado, que tem à sua disposição uma gama de serviços online.

Casal AL Segunda Via de Conta

Entre os serviços disponíveis, podemos destacar  está o histórico de consumo e leituras, histórico de solicitações de serviços, denúncias, vazamentos, débitos e 2ª via de conta. E é sobre este último que queremos fazer menção, dando dicas de como fazer para tirar a fatura de água.

Casal AL – 2ª Via de Conta

Casal AL – 2ª Via de Conta

Para emitir a segunda via de conta da Casal, o usuário deverá acessar http://casal.al.gov.br/ e clicar em “Emissão de Segunda Via/ Serviços/Débitos e 2ª via de conta” – em seguida, informar o CNJP/CPF, Matrícula e apertar o botão “Acessar” que logo será direcionado para uma nova página, a saber, a Agência Virtual, onde será possível fazer a emissão da segunda via da conta de água da Casal. É tudo muito simples e rápido.

Além de oferecer todos os serviços listados acima, a Companhia tem o objetivo de promover melhor qualidade de vida para a sociedade alagoana, com toda ética e responsabilidade, buscando atender as reais necessidades de todos os seus milhares de clientes espalhados pelo Estado.

Telefone Casal

Para maiores informações, não deixe de acessar o site oficial da Casal. Se preferir, entre em contato pela Central de Atendimento (0800 082 0195); ou, então, dirija-se ao Posto de Atendimento de sua cidade e tire todas as suas dúvidas sobre 2ª via de conta e demais serviços oferecidos pela Companhia.

Vale ressaltar que, por meio do canal FALE CONOSCO é possível manter contato com a empresa para fazer reclamações, denúncias – entre outros, basta preencher o formulário e enviar, que logo terá sua solicitação atendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.