1

2ª Via de Conta CEB, Segunda Via

2ª Via de Conta CEB, Segunda Via. Criada em 1968, a CEB, Companhia Energética de Brasília, é uma poderosa concessionária de energia elétrica com sede no Distrito Federal, que por sua vez é responsável pela distribuição de gás canalizado e outras fontes de energia para a Capital Federal. Ela ainda conta com 10 empresas subsidiárias, que ajudam a Companhia na prestação de serviços à população.

2ª Via de Conta CEB

Vale ressaltar que a CEB, com o objetivo atender as reais necessidades de seus clientes, disponibilizando em sua página na internet, diversos serviços online, entre os quais podemos destacar: Religação, Falta de energia, Atualizar cadastro, Alterar data de vencimento, Consulta andamento de solicitações, Histórico de consumo e Segunda via de conta. Sobre este último que queremos trazer algumas dicas preciosas de como solicitar a conta pela internet.

Para fazer a emissão de segunda via de conta, o usuário deverá acessar http://www.ceb.com.br/ e clicar em Agência Virtual/Acesse Aqui. Feito isso, logo será direcionado para uma nova página onde aparecerá todas as opções de serviços oferecidos pela Companhia. Na aba Serviços, Clique 2ª Via de Fatura depois informe o CPF/CNPJ, Senha e aperte o botão Aperte que em pouco tempo estará dentro da plataforma de serviços da CEB.

2ª Via de Conta CEB, Segunda Via

2ª Via de Conta CEB, Segunda Via

Importante ressaltar que o acesso os serviços listados acima só será possível se o usuário estiver cadastrado no sistema. Caso não tenha cadastro, aproveite para fazê-lo. É tudo muito simples e rápido.

Telefone CEB DF

Para maiores informações sobre a emissão de segunda via de conta, não deixe de acessar o site da Companhia Energética de Brasília. Confira também os outros serviços oferecidos pela empresa. Se preferir ligue para Central de Atendimento no telefon 116 e aproveite para tirar todas as suas dúvidas. Lembrando que o horário de atendimento funciona de Segunda a Sexta, das 08h às 17:30h.

One Comment

  1. Muito complicado para imprimir a segunda via da conta da CEB. Poderiam seguir o exemplo da CAESB onde apenas é necessário digitar o número da inscrição da conta que a fatura fica disponível na hora. A final, o objetivo de quem solicita a segunda via é apenas para pagar, então não vejo motivo nenhum para tanta complicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.